loading...

on




Para que quiser fazer um post no seu blogue(blogger, e não tiver um computador à mão.

Existe uma maneira fácil de fazer isso, basta ter um telefone como o sistema Android.

Usando uma aplicação própria, pode facilmente compor um post, anexar uma foto que acabou de tirar com o telemóvel, e se quiser pode salvá-lo como rascunho para mais tarde publicar ou publicá-lo imediatamente no seu blogue. Se é um usuário Android, pode começar a usar o app para o Blogger.

Para baixá-lo gratuitamente clique aqui; Android Market, em alternativa pode baixá-lo directamente do seu smartphone.

Várias contas no blogue: Pode facilmente alternar entre os blogues que tem. Basta escolher a sua conta e blogue e está pronto para começar a publicar.




Escrever e salvar / publicar : Você pode escrever um post e atribuir etiquetas, depois salve-o como um rascunho ou publique-o imediatamente.




Fotos da câmara e galeria: Se por acaso viu algo interessante e quer publicar imediatamente no seu blogue, pode tirar uma foto directamente do aplicativo e incluí-la no blogue. Também pode navegar na sua galeria para incluir o que quiser.





Partilhar para o Blogger no navegador da galeria: O Blogger é uma das opções de compartilhar disponíveis no navegador da galeria. Com este app pode passar a compartilhar uma imagem com o Blogger de uma forma muito fácil e prática.





Local de compartilhamento: Pode compartilhar a sua localização através da activação da barra de localização e seleccionando o local correto. Esta informação será incluído no seu post.





Ver as mensagens salvas / publicadas: Ao mudar para a vista da lista, pode ver todos os seus rascunhos e posts publicados que escreveu usando o app. Pode ainda ver o seu post num navegador.





Espero que apreciem e usufruam deste app.


0 comentários :

Enviar um comentário