loading...



Leia com atenção todas os termos e condições de utilização do site MyCodeBox.


O website MyCodeBox  é um serviço interactivo oferecido através de uma página electrónica na internet e que disponibiliza, Textos, Vídeos, Artigos, Ferramentas Open-Source , Manuais e Tutoriais de Tecnologia, a partir da inclusão de diversas fontes de informação assim como de conteúdos próprios. O acesso ao website MyCodeBox representa a aceitação expressa e integral dos termos de uso abaixo descritos. Se não concorda com os termos, por favor, não utilize este website.

O visitante poderá utilizar este site apenas para finalidades legítimas. Este espaço não poderá ser utilizado para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de carácter difamatório, obsceno ou ilícito. Ainda, o visitante não poderá usar o site MyCodeBox para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os utilizadores do site.

O MyCodeBox empenha-se em manter a qualidade, actualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexactidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objectivos particulares. Os criadores e colaboradores tão-pouco assumem o compromisso de actualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar as condições de uso oferecidos no site a qualquer momento.

O acesso ao site MyCodeBox é gratuito. O MyCodeBox poderá criar áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados.

Os criadores e colaboradores do MyCodeBox poderão a seu exclusivo critério e a qualquer momento, modificar ou desactivar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender o seu uso ou o acesso a este. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer momento. Visite regularmente esta página e consulte os Termos então vigentes. Algumas disposições destes Termos podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.


Erros e Falhas

Os documentos, informações, imagens e gráficos publicados neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Em nenhuma hipótese o MyCodeBox e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano directo ou indirecto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, resultante do acesso e desempenho do site, dos serviços oferecidos ou de informações disponíveis neste site. O acesso aos serviços, materiais, informações e facilidades contidas neste website não garante a sua qualidade.


Limitação da Responsabilidade

Os materiais são fornecidos neste website sem nenhuma garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objectivo específico. Em nenhum caso o MyCodeBox ou os seus colaboradores serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os materiais. O MyCodeBox não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links e outros itens dos materiais.

O MyCodeBox não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e informações aqui publicadas. O MyCodeBox tão-pouco é responsável pela violação de direitos de autor decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, comprometendo-se a retirá-los do ar assim que seja notificado da infracção.


Informações Enviadas Pelos Utilizadores

Qualquer material, informação, comentários, artigos ou outras comunicações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas neste site serão considerados informações não confidenciais, e qualquer violação aos direitos dos seus criadores não será da responsabilidade do MyCodeBox. É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, através deste website, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização do autor. O MyCodeBox reserva-se o direito de restringir o acesso às informações enviadas por terceiros aos seus utilizadores.

O MyCodeBox poderá, mas não é obrigado, a monitorar, revistar e restringir o acesso a qualquer área no site onde utilizadores transmitem e trocam informações entre si, incluindo, mas não limitado a, salas de chat, centro de mensagens ou outros fóruns de debates, podendo retirar do ar ou retirar o acesso a qualquer destas informações ou comunicações. Porém, o MyCodeBox não é responsável pelo conteúdo de qualquer uma das informações trocadas entre os utilizadores, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Os comentários publicados através deste site são de exclusiva e integral responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Ao autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.


Links Para Sites de Terceiros

Os sites apontados não estão sob o controle do MyCodeBox que não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acedido por meio do MyCodeBox, reserva-se o direito de eliminar qualquer link ou direccionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. O MyCodeBox não endossa firmas ou produtos indicados, acedidos ou divulgados através deste website, tão-pouco pelos anúncios aqui publicados, reservando-se o direito de publicar este alerta nas suas páginas electrónicas sempre que considerar necessário.


Direitos de Autor e Propriedade Intelectual

Os documentos, conteúdos e criações contidos neste website pertencem aos seus criadores e colaboradores. A autoria dos conteúdos, materiais e imagens exibidos no MyCodeBox é protegida por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, actualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do MyCodeBox, excepto os vídeos publicados no Youtube que podem ser incorporados em qualquer outro Website, desde que mantida a fonte.

As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infractores às penas previstas na lei.

O nome do site (MyCodeBox) , seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei. Alguns direitos de uso podem ser cedidos por MyCodeBox em contrato ou licença especial, que pode ser cancelada a qualquer momento se não cumpridos os seus termos.

As marcas registradas do MyCodeBox só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.


Reclamações Sobre Violação de Direitos de Autor

O MyCodeBox respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao MyCodeBox e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação poderá ser enviada pelos e-mails constantes do site.


Leis Aplicáveis

Este site é controlado e operado a partir de Portugal e não garante que o conteúdo ou materiais estejam disponíveis para uso em outras localidades. O seu acesso é proibido em territórios onde o conteúdo seja considerado ilegal.

Aqueles que optarem por aceder a este site a partir de outras localidades farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Qualquer conflito em relação aos materiais será dirimido pelas leis competentes portuguesas.

Ao aceder ao website MyCodeBox, representa a aceitação expressa e integral de todos os termos de uso acima descritos.


MyCodeBox

Carlos Santana